terça-feira, 16 de março de 2010

sinopse

O que acontece quando você é uma vampira e se apaixona por um lobisomem?isso aconteceu comigo.Eu conheci os tres filhos de Jacob:Joseph,Paul e Nicholas.Eu,Selena e mais as minhas duas irmãs Demetria e Destiny somos filhas de dois vampiros e descobrimos isso hoje no dia do nosso aniversario de dezoito anos.Jacob e seus filhos são lobisomens e os vampiros e os lobisomens nunca se derão bem,mais Nicholas é tão lindo parece um anjo não um lobo eles.Eles fizerem dezoito anos ontem,e eu e as minhas irmãs gemeas fomos assim como eles que tambem são gemeos vieram na nossaMeus pais decidiram contar que eramos vampiras hoje porque com dezoito anos os poderes começam a surgir e eles não queriam supresa.Eu ja sabia que não eramos normais,vi que eramos mais brancos do que as pessoas comuns e que meus pais mais pareciam meus irmãos mais isso não é nadaAgora temo estar apaixonada por um lobisomem e com isso criar um amor proibido fazendo eu sofrer

escrito por Selena Cullen Swan no dia do seu aniversario

Nenhum comentário:

Postar um comentário