domingo, 21 de março de 2010

capitulo 10-VOLTURI

No outro dia.

Sel on.

Eu nem acredito que o Nick viro meio vampiro e meio lobisomem,como será isso pra ele?vou ajudar ele a lidar com"as loucuras de um vampiro"...espero que ele esteja bem...ii, o pai ta chamando.Lá em baixo.
ED: Bom, meninas, eu e a mae de voces vimos aqueles beijos no aeroporto ne... e vimos que eles gostam mesmo de voces..e...
Demi: Pai a gente ama eles...ee
As tres começam a falar ao mesmo tempo.
Bella: MENINAS! esperem seu pai termina de falar.
Meninas: Ok.Ed: ..A Gente deixa voces namorarem eles,mas com uma condição.
Meninas: Qual.
ED: Voces não esquecerem desse "velho"pai.
Meninas: Onnn pai(abraçam ele)
Bella: Ohh amor, rsrsrs,vvoce não e velho..so tem mas de 200 anos KKK.
AHHHHH, eu nem acredito que ele deixo que alegria, vou ligar pro Nick.
******Começo da ligação*********
Sel: Amor
Nick: Oi minha linda.
Sel: Tudo bem?
Nick: Tudo e voce?
Sel tudo otimo, você não vai acredita, meu pái deixo a gente namorar.
Nick: Que bom amor.
Sel: Oh meu lindo, o que foi?você ta mal por aquilo que aconteceu no aeroporto?
nick: Sabe Sel, eu to me sentindo estranho, é isso.
Sel: Eu vou te ajudar amor, pode ter certeza disso,eu te amo!
Nick: eu tambem te amo sel, e obrigado.
Sel: Tchau amor.
Nick: Tchau princesa.
*********Fim da ligação******

Sel off.

Kevin On.

Ain eu to feliz pelas meninas terem ficado, mas tbm estou meio confuso com o negocio do Nick ser meio vampiro e meio lobisomem, como ele vai lidar com isso?é mas eu e o Joe vamos ajudar, falando no Joe..cadê ele?

Kevin off.

Joe on.Ahhhhhh que alegria, e pra comemorar foi chamar a Demi pra mim aqui em casa, vo aproveita que meu pai foi caçar e o Nick ta enfurnado no quarto mesmo e o kevin tbm e chama a Demi pra uma sessao Cinema aqui.Vo liga pra ela.
**************começo da chamada**********
Joe: Oii minha vampira preferida.
Demi: Oi lindoo!
Joe: Linda, pra comemorar que tal voce vim aqui em casa pra uma sessao cinema so a gente em?Demi: Ok eu topo.
Joe: Que bom, vem as 19:20 ta.
Demi; Tá, Bjao Tchau.
Joe: Tchau!
*************fim da ligação************

Joe off.

Já de noite, Demi estava se arrumando pra ir e ela fica assim. Demi se despede de suas irmãs e sai .

Demi on

Ok, eu sei que sou poderosa mas essa rua ta muito escura.


Eu to começando a fica com medo e a casa do Joe ainda ta longe, eu vo manda uma menssagem pras meninas....han.. eu não to conseguindo,parece que tem alguem me iterrompendo e eu ...não consigo minha cabeça ta doendo e ...(ela escura passos]
Jane: Ora,ora ora,Demetria Cullen Swan, filha de Edward Cullen e Bella Swan, sozinha...
Demi: Quem e voce^?..voces?
Jane: Seus pais nunca falaram de nos?ohh que ingratidão....somos os volturi,e viemos pegar você.
Demi: Me pegar? rsrss ata,. voce ta pensando que e quem?
Jane: Você não sabe nada de mim.
Demi: AI, o que ta acontecendo[ colocando a mao na cabeça] que dor e essa.
Jane: Não me substime garota rs.
Quando iam atacar ela, um lobo aparece.
Jane: Onn, seu namoradinho veio pra te ajudar garota..
Joe volta a forma humana e Jane fica pasma com a beleza dele.
Jane: Voce e muito bonito[ gente, aqui a Jane tbm tinha o poder da sedução ta]
Joe: [Ipnotizado] Voce tbm e mto linda.
Jane: Eu sei..[chegando pert]
Demi: JOE, NÃO CAIA NO JOGUINHO DELA, JOE.
Jane: rsrs[ Ela chega bem perto dele e fala] me beija.
Joe chega perto dela e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário