terça-feira, 16 de março de 2010

capitulo 2-HISTORIA DOS VAMPIROS E DOS LOBISOMENS

Kevin on

o que o meu pai esta fazendo aqui junto com os Cullen Swan?não entendo quero saber mais sobre a minha historia e a historia delas que por incrivel que pareça me interessa
Kevin:pai o que você faz aqui com eles?(se referindo a Edward e Bella)
Jacob:conversei com eles e achamos melhor contar a historia dos lobisomens e dos vampiros
Edward:tinhamos um contrato,os vampiros ficavam em forks e os lobisomens tambem,so que o contrato seria quebrado se um humano fosse mordido por um vampiro
Bella:e isso aconteceu quando Alice me mordeu e me fez uma vampira
Miley:quer dizer que a tia Alice que tranformou você
Bella:sim,ela tem o dom de ver o futuro e quando vocês nasceram ela viu que assim que vocês completassem dezoito anos haveria uma guerra entre lobisomens e vampiros
Jacob:depois disso resolvi ficar do lado de Edward e Bella pelo fato de não queremos essa guerra
Bella:e você seis foram os escolhidos para lutar pela paz entre as duas especies
Joe:quer dizer que nos somos os escolhidos
Jacob:sim
Edward:Destiny,Demetria e Selena não quero que mordam nenhum humano,nos somos vampiros vegetarianos só tomamos sangue de animais
Miley:mais pai eu não posso fazer isso,matar um animal para matar minha sede
Bella:tem que ser assim filha
Kevin:mais o que temos que fazer para impedir essa guerra
Jacob:segundo a visão de Alice vocês que vão começar essa guerra,por isso tentem não brigar por favor
Edward:nos imploramos a vocês
e Jacob,Bella e Edward vão embora
Kevin:e agora o que fazemos?
Sel:que tal tentarmos começar tudo de novo?
Nick:boa ideia
tudo bem assumo Selena tem ideias fascinantes
Miley:posso começar?
Kevin:vai em frente
Miley:oi,sou Destiny mais me chame de Miley
Kevin:oi sou Paul mais me chame só de Kevin
Demi:Demetria mais pra vocês Demi
Joe:Joseph para os intimos Joe
Selena:ola sou Selena mais quero que me chamem apenas de Selly
Nick:Oi sou Nicholas mais me chamem de Nick
todos:prazer
Kevin:agora nos seis temos uma guerra para impedir
o sinal bateu,e sim eu assumo as meninas são legais meu primeiro tempo foi com a Miley e fizemos um trabalho juntos e tão bom trabalhar com ela.Miley é um gênio

Kevin off

Miley on

entramos num acordo,confesso não queria criar uma guerra estamos tentado ser amigos e agora esotu fazendo um trablho com Kevin
Kevin:Miley como se chama aqueles seres que tem mais se uma celula
Miley:pluricelulares
Kevin:porque eu esqueço os nomes mais faceis e não esqueço os mais dificeis?
Miley:e porque acontece os contrario comigo?
Kevin:perguntas simples sem respostas faceis de encontrar
Miley:ainda sinto muito medo
Kevin:não sinta,nós vamos conseguir impedir isso
Miley:em pouco tempo conseguir perceber que Selena é poderosa assim como eu e Demi e tenho medo de machucar alguem
Kevin:hey,não fale assim ser um lobisomem é bem dificil,tem hora que eu tenho vontade de sair correndo pela floresta a dentro para caçar
Miley:Kevin por que isso aconteceu justo com a gente?
Kevin:isso é o que eu me pergunto todos os dias
Kevin me ajuda muito com ele sinto como se não ~tivesse diferenças,bateu o sinal e o Kevin acabou de gritar
Miley:você é doido ou algo parecido?
Kevin:algo parecido
nos dois morremos de dar risada,mais tudo bem é só um começo de dia animado vou andar com kevin e ver se ele consegue entender quando estuo pondo as pessoas em perigo

Miley off

Nenhum comentário:

Postar um comentário